segunda-feira, 3 de julho de 2017

Swish Swish - Estrelando Gretchen

       

Letras de Músicas - Song Lyrics

Swish Swish - Estrelando Gretchen - Katy Perry feat. Nicki Minaj




Swish Swish - Katy Perry feat. Nicki Minaj


They know what is what
But they don't know what is what
They just strut
What the fuck?
[Katy Perry]
A tiger
Don't lose no sleep
Don't need opinions
From a shellfish or a sheep
Don't you come for me
No, not today
You're calculated
I got your number
'Cause you're a joker
And I'm a courtside killer queen
And you will kiss the ring
You best believe
[Katy Perry]
So keep calm, honey, I'ma stick around
For more than a minute, get used to it
Funny my name keeps comin' outcho mouth
'Cause I stay winning
Lay 'em up like
[Katy Perry]
Swish, swish, bish
Another one in the basket
Can't touch this
Another one in the casket
[Katy Perry]
Your game is tired
You should retire
You're 'bout as cute as
An old coupon expired
And karma's not a liar
She keeps receipts
[Katy Perry]
So keep calm, honey, I'ma stick around
For more than a minute, get used to it
Funny my name keeps comin' outcho mouth
'Cause I stay winning
Lay 'em up like
[Katy Perry]
Swish, swish, bish
Another one in the basket
Can't touch this
Another one in the casket
(Let's go)
Swish, swish, bish
Another one in the basket
Can't touch this
Another one in the casket
They know what is what
But they don't know what is what
(Katy Perry)
They just know what is what
(Young Money)
But they don't know what is what
They just know what is what
But they don't know what is what
They just strut
What the fuck?
[Nicki Minaj]
Pink Ferragamo sliders on deck
Silly rap beefs just get me more checks
My life is a movie, I'm never off set
Me and my amigos (no, not Offset)
Swish swish, aww I got them upset
But my shooters'll make 'em dance like dubstep
Swish, swish, aww, my haters is obsessed
'Cause I make M's, they get much less
Don't be tryna double back, I already despise you
All that fake love you showin' couldn't even disguise you
Ran? When? Nicki gettin' tan
Mirror mirror, who's the fairest bitch in all the land?
Damn, man, this bitch is a Stan
The generous queen will kiss a fan
Ass goodbye, I'ma be riding by
I'ma tell my nigga Biggz, yeah that's tha guy
A star's a star, da ha da ha
They never thought the swish god would take it this far
Get my pimp cup, this is pimp shit, baby
I only rock with Queens, so I'm makin' hits with Katy
[Katy Perry]
Swish, swish, bish
Another one in the basket
(An-another one, an-another one)
Can't touch this (can't touch this)
Another one in the casket
(An-another one, an-another one)
They know what is what
(Do they know?)
But they don't know what is what
They just know what is what
But they don't know what is what
They just know what is what
But they don't know what is what
They just strut
What the



Swish Swish - Katy Perry feat. Nicki Minaj - Tradução em Português


Jogada Perfeita

Eles sabem o que fazer
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só ficam se exibindo
Que porra é essa?
[Katy Perry]
Uma tigresa
Não perde o sono
Não precisa de opiniões
De uma recalcada ou uma ovelhinha
Não venha pra cima de mim
Não, hoje não
Você é calculista
Eu já saquei a sua
Porque você é o bobo da corte
E eu sou a rainha assassina
E você vai beijar o anel
Pode acreditar
[Katy Perry]
Então mantenha a calma, querida, eu vou continuar por aqui
Por mais do que apenas um minuto, se acostume
Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca
Porque eu continuo ganhando
Passe por cima deles tipo
[Katy Perry]
Jogada perfeita, vagabunda
Mais uma na cesta de basquete
Você não alcança isso aqui
Mais uma no caixão
[Katy Perry]
Seu jogo está cansativo
Você deveria se aposentar
Você é tão linda quanto
Um cupom de desconto velho e vencido
O carma não mente
Ele guarda os recibos
[Katy Perry]
Então mantenha a calma, querida, vou continuar por aqui
Por mais do que apenas um minuto, se acostume
Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca
Porque eu continuo ganhando
Passe por cima deles tipo
[Katy Perry]
Jogada perfeita, vagabunda
Mais uma na cesta de basquete
Você não alcança isso aqui
Mais uma no caixão
(Vamos lá)
Jogada perfeita, vagabunda
Mais uma na cesta de basquete
Você não alcança isso aqui
Mais uma no caixão
Eles sabem o que fazer
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
(Katy Perry)
Eles só sabem o que fazer
(Young Money)
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só sabem o que fazer
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só ficam se exibindo
Que porra é essa?
[Nicki Minaj]
Desfilando com meus Ferragamos rosas na parada
Brigas de rap bobas apenas me renderam mais cheques
Minha vida é um filme, nunca estou fora de cena
Eu e meus migos (não, não tô falando do Offset)
Jogada perfeita, aww, eu deixo eles revoltados
Mas as minhas batidas deixam eles dançando igual dubstep
Jogada perfeita, os invejosos estão obcecados
Porque eu faço milhões e eles fazem muito menos
Não tente voltar atrás, eu já desprezo você
Todo esse amor falso que você demonstra não consegue nem disfarçar quem você é
Fugir? Quando? Nicki tava apenas se bronzeando
Espelho, espelho meu, existe mina mais bela do que eu?
Caramba, cara, essa vadia é uma fã obcecada
A rainha generosa vai beijar um fã
Partiu, tô dando o fora daqui
Vou contar pro meu mano Notorius B.I.G., esse é o cara
A estrela das estrelas, da ha da ha
Eles nunca acharam que o deus das jogadas chegaria tão longe
Pegue meu copo de cafetona, essa merda é preciosa, baby
Eu só mexo com as rainhas, por isso tô fazendo hits com a Katy
[Katy Perry]
Jogada perfeita, vagabunda
Mais uma na cesta de basquete
(Ma-mais uma, ma-mais uma)
Você não alcança isso aqui
Mais uma no caixão
(Ma-mais uma, ma-mais uma)
Eles sabem o que fazer
(Sabem mesmo?)
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só sabem o que fazer
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só sabem o que fazer
Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
Eles só ficam se exibindo
Que porra é essa?


Swish Swish - Estrelando Gretchen





Recomendamos para você:


Swish Swish - Katy Perry feat. Nicki Minaj

Swish Swish - Tradução em Português

Swish Swish - La traducción en Español

Swish Swish

Swish Swish - Estrelando Gretchen

História Resumo

Cronologia do Universo

Cronologia da Terra

Pré-História

Idade Antiga

Idade das Religiões

Versos íntimos

Augusto dos Anjos

Versos íntimos - Augusto dos Anjos

O Navio Negreiro

Castro Alves

O Navio Negreiro - Castro Alves

Real Hitta - Plies feat. Kodak Black

It Ain't My Fault - Brothers Osborne

What Ifs - Kane Brown Featuring Lauren Alaina

Feel It Still - Portugal. The Man

My Old Man - Tradução em Português

Relationship - Tradução em Português

First Day Out - Tradução em Português

Billboard Hot 100

It's A Vibe - Tradução em Português

Feels - Tradução em Português

Wild Thoughts - DJ Khaled feat. Rihanna & Bryson Tiller

Wild Thoughts - Tradução em Português

Wild Thoughts - La traducción en Español

Wild Thoughts - Song Lyrics

Sanderlei Silveira

Slippery - Migos Featuring Gucci Mane

Bad And Boujee - Migos Featuring Lil Uzi Vert

Closer - The Chainsmokers ft. Halsey

Mask Off - Future

Chill Bill - Rob $tone ft. J. Davi$ & Spooks

Sanderlei Silveira

Canção do exílio - Gonçalves Dias

Amor é fogo que arde sem se ver

Marabá Poema - Gonçalves Dias

Versos íntimos - Augusto dos Anjos

Ismalia - Alphonsus de Guimaraens

Sanderlei Silveira

A representação do espaço paulista

As festas populares no estado de São Paulo

Santa Catarina - Representação e Localização

As festas populares em Santa Catarina

A organização do espaço geográfico brasileiro

Os ciclos da economia do Mato Grosso do Sul

O espaço geográfico e sua organização

Swish Swish - Katy Perry feat. Nicki Minaj

Swish Swish - Tradução em Português

Swish Swish - La traducción en Español

Versos íntimos - Augusto dos Anjos

O Navio Negreiro - Castro Alves

Canção do exílio - Gonçalves Dias

Amor é fogo que arde sem se ver - Luís Vaz de Camões

Real Hitta - Plies feat. Kodak Black

It Ain't My Fault - Brothers Osborne

What Ifs - Kane Brown Featuring Lauren Alaina

Feel It Still - Tradução em Português

Relationship - Tradução em Português

First Day Out - Tradução em Português

It's A Vibe - 2 Chainz feat. Ty Dolla $ign, Trey Songz & Jhene Aiko

Feels - Calvin Harris feat. Pharrell Williams, Katy Perry & Big Sean

Wild Thoughts - Tradução em Português

Economia

SONG LYRICS

POEMA

BÍBLIA ONLINE

DOM CASMURRO

O Diário de Anne Frank – Fotos

HISTÓRIA

HISTORY

HISTORIA

#JustGo

#Sanderlei

#SanderleiSilveira

by Sanderlei Silveira -  http://sanderlei.com.br

8 comentários:

  1. Eles sabem o que fazer
    Mas eles não sabem qual é o lance de verdade
    Eles só ficam se exibindo
    Que porra é essa?

    ResponderExcluir
  2. Então mantenha a calma, querida, eu vou continuar por aqui
    Por mais do que apenas um minuto, se acostume
    Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca
    Porque eu continuo ganhando
    Passe por cima deles tipo

    ResponderExcluir
  3. Don't you come for me
    No, not today
    You're calculated
    I got your number
    'Cause you're a joker
    And I'm a courtside killer queen
    And you will kiss the ring
    You best believe

    ResponderExcluir
  4. Fugir? Quando? Nicki tava apenas se bronzeando
    Espelho, espelho meu, existe mina mais bela do que eu?
    Caramba, cara, essa vadia é uma fã obcecada
    A rainha generosa vai beijar um fã
    Partiu, tô dando o fora daqui
    Vou contar pro meu mano Notorius B.I.G., esse é o cara
    A estrela das estrelas, da ha da ha
    Eles nunca acharam que o deus das jogadas chegaria tão longe
    Pegue meu copo de cafetona, essa merda é preciosa, baby
    Eu só mexo com as rainhas, por isso tô fazendo hits com a Katy

    ResponderExcluir
  5. A tiger
    Don't lose no sleep
    Don't need opinions
    From a shellfish or a sheep

    ResponderExcluir
  6. Swish, swish, bish
    Another one in the basket
    Can't touch this
    Another one in the casket

    ResponderExcluir
  7. Swish, swish, bish
    Another one in the basket
    Can't touch this
    Another one in the casket

    ResponderExcluir